Síndico profissional

  • A diferença entre o Síndico Profissional e o Sindico Voluntário é a de que o primeiro assume de forma profissional todos os compromissos administrativos, jurídicos e funcionais do condomínio sem o problema de encontrar com o vizinho e por qualquer motivo não exigir desse o cumprimento de regras, leis e responsabilidades deste, por motivos afetivos. Síndico Profissional - Contrate e continue bem com seus vizinhos. A M&R tem a solução, para maiores informações, entre em contato conosco.

 

Gestão Condominial

  • Não há, no dia-a-dia do condomínio empresa mais parceira do síndico do que a administradora. É, aliás, prerrogativa do síndico escolher a empresa que o ajudará na gestão do empreendimento.
    Escolhida pelo síndico, e ratificada pela maioria em assembleia, a empresa é responsável pelos trâmites administrativos da vida em condomínio como por exemplo, emissão cobrança e baixa dos boletos e entrega de editais e ATAs. É a ela que os moradores devem recorrer, por exemplo, quando têm perguntas sobre a ata da última assembleia, ou quando querem negociar uma cota em aberto. Precisa dessa ajuda ? A M&R tem o que voçê precisa!! Entre em contato conosco.